Cardápio

A gente vai encher a barriga sem pensar nas consequências.

T.T. Burger

Não tem erro.
Pão de batata doce, 200g de carne, queijo meia cura, tomates frescos, alface romana, picles crocante, e molho T.T que é um segredo de família!

BATATA DO THOMAS

Batata chips no vinagre e sal.

O Thomas é viciado em batatas ao vinagre e a acidez é uma marca registrada da família Troisgros.

T.T.ZÃO

(relaxa e...aqui tem nossa carne em dose dupla)

BATATA FRITA

Batata palito e frita como deve ser.

GOIABADA KETCHUP

O goiabada ketchup é mais um de nossos segredos. Já que o nosso hambúrguer é brasileiro, trocamos o tomate pela goiaba e fizemos o Goiabada Ketchup ao invés do molho BBQ. Ficou incrível! Não vem no T.T. Burger, mas fica em cima de nossas mesas pra você se servir à vontade.

SACODE

Sacode de Doce de Leite com Flor de Sal
e Sacode de Nutella®

A gente se recusa a te entregar um milkshake: aqui fazemos Sacode!
Tem de chocolate com avelã porque não resistimos, e o de Doce de Leite com Flor de Sal é sensacional!

T.T. VegeTTariano

Bolinhos de falafel com iogurte ou molho de pimenta doce, alface romana, tomates frescos selecionados, picles de chuchu e cebola agridoce.

A HISTÓRIA DO T.T.

Com lojas no Arpoador, Barra da Tijuca, Botafogo, Centro, Ipanema, Leblon e Niterói, a marca coleciona prêmios e conquista corações com seus hambúrgueres que traduzem a inovação do chef Thomas Troisgros.

Com a primeira loja aberta em 2013, no Arpoador, o T.T. Burger é a primeira hamburgueria 100% brasileira!

Atualmente com sete lojas, a marca é um dos pontos gastronômicos favoritos dos cariocas - e muitos turistas - quando o assunto é o sanduíche que é uma unanimidade mundial.
Com média de 40 mil hambúrgueres vendidos no mês, o “matador de fome” nasceu da ideia dos sócios de unir o know-how que tinham em suas áreas.

O cardápio tem a proposta de um hambúrguer composto exclusivamente por ingredientes nacionais – o T.T. Burger, com 200g gramas de carne, queijo meia cura, tomates frescos, alface romana, picles de chuchu crocante e pão de batata doce artesanal.
A receita inclui ainda segredos da família Troisgros, como o blend de carnes brasileiras e o molho T.T., feito com base de maionese. À parte, o Goiabada ketchup arremata com perfeição às batatas fritas nas versões palito ou chips com vinagre, mais uma tradição dos Troisgros.
A novidade é o lançamento do T.T. DOISPONTOZERO, repaginando o carro-chefe da casa com relish de maçã verde, aioli de cúrcuma e queijo feito de muçarela brasileira, com uma maturação exclusiva e criada apenas para esse hambúrguer.

Outro destaque da casa é o Sacode, nome que substitui o milkshake de 300 ml, nos sabores de Nutella, Doce de leite com flor de sal, Brownie do Luiz, Frutas vermelhas e, lançamento de inverno, o Pé de moleque.

As lojas possuem uma identidade visual irreverente e ao mesmo tempo intimista, com fotos de funcionários e clientes.


Sobre o chef Thomas Troisgros:

O cozinheiro de 35 anos é a quarta geração de um clã de chefs que construiu parte da história da gastronomia moderna. Aos 10 anos de idade, na temporada em que morou na França, Thomas Troisgros teve sua iniciação na cozinha guiada pelo avô Pierre Troisgros e pelo tio Michel, com os quais aprendeu a importância de valorizar os ingredientes da terra. Formado pelo Culinary Institute of America, Thomas também trabalhou no restaurante do chef e mentor Daniel Boulud, em New York.
Em 2009, recebeu o prêmio Chef Revelação da Revista Veja Rio, em 2014, foi premiado como Chef do Ano pela Revista Gula e em 2017, pela revista Prazeres da Mesa. Atualmente, está no comando do Olympe – que possui uma estrela Michelin e está na 23ª colocação no ranking 50 Best LatAm – e participa dos outros restaurantes da família.

Leia mais

O QUE ESTAMOS APRONTADO POR AÍ

Fique ligado aqui nas nossas brincadeiras!

T.T. NAS REDES

Devore e compartilhe com a gente a sua experiência!